Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de outubro de 2013

Uma outra cartada da Nova Ordem Mundial: O falso emocionalismo, a inversão de valores e a demência esquerdista de direitos animais


Constato a miséria espiritual da humanidade quando vejo as pessoas que não conseguem discernir a diferença entre um semelhante e um tatu bola.

Como tantas pessoas podem falar histericamente dos "direitos dos animais" sem perceber a estupidez intrínseca do enunciado. Miguel Reale definia o direito como a ordenação ética coercível, heterônima e bilateral atributiva das relações sociais, na medida do bem comum.

Quando um ser humano afirma que um animal tem "direitos", ele está nivelando as relações sociais humanas com as relações animalescas ao ponto absurdo de que, a vida de um animal, tenha o mesmo valor da vida humana.

Em breve teremos lagartixas processando pessoas por invasão de domicílio, cachorros por cárcere privado, tudo é claro através das ONGs que representaram a classe dos bichinhos oprimidos juridicamente. Enfim, vivemos na era da demência no sentido mais mabusiano possível.


É claro que existem empresas e indivíduos que maltratam animais, isso é óbvio, e é uma atitude repudiante. Mas as pessoas não entendem o que está em jogo, e para o quê estão sendo manipuladas. Todo este jogo emocionalista será usado como pretexto para mais implementações da agenda eugenista comuno-globalista. Já existem países com leis da "Mãe Terra". Se a intenção globalista é reduzir a população, um dos pretextos dos eco-fascistas, é que somos uma praga que deteriora a natureza.

Fonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...