Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resultado da Enquete!

Irineu Siqueira Neto

A nossa ultima enquete gostaria de saber a opinião dos irmãos em relação ao arrebatamento da Igreja.


A maioria, assim como eu, pensa que a Igreja será raptada por nosso SENHOR e SALVADOR antes da grande tribulação!  


Veja os dados:

A  Igreja será arrebatada?

-Antes da Grande tribulação--------------13 votos 86%

-Depois da Grande Tribulação-------------1 voto 6%
-Durante a Grande Tribulação-------------1  voto  6%
-Não será arrebatada-------------------------0

Muito obrigado a todos que participaram até a próxima!



"Eis que eu lhes digo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados,

num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.
Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal, se revista de imortalidade.
Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: "A morte foi destruída pela vitória".
"Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? "
O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo."


"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.
João 14:1-3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...