Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de outubro de 2013

Realizando Sonhos

Na matéria do Portal Veneza deste mês, temos a imensa alegria e satisfação de apresentar o nobre amigo Evangelista Reginaldo, que por sua vez estará explanando um assunto de grande valia, a saber, os sonhos e o resultado dos mesmos quando se tornam realidade…

Quando lemos a Bíblia Sagrada, por meio da leitura da mesma, percebemos que os personagens de algumas histórias tinham sonhos, na maioria das vezes, estas pessoas não tinham sequer possibilidades para realizá-los. Notamos também, que Deus, o Todo Poderoso, chamou pessoas como Abraão, dispostas a sair de sua terra natal e do meio familiar por que Deus precisava dele, a fim de torná-lo pai de uma grande nação, assim como nosso pai na fé. 

O Senhor Deus sabia que o sonho de Abraão era ser pai e Deus o realizou, operando um grande milagre, uma vez que Sara, mulher deste personagem, era estéril, ela, portanto, concebeu um menino que se chamava Isaque, mais conhecido como o filho da promessa. De igual modo, podemos citar a história de Ana, ela também tinha o sonho de ter um filho, porém era estéril, mesmo assim Deus realizou um milagre em sua vida, dando à ela um filho chamado Samuel.

Deus também tem sonho, a despeito do ser humano achar que não, mas Ele tem sim! O sonho dEle é salvar todas as pessoas, por isso Ele nos entregou Jesus Cristo “para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3. 16), mas para isso acontecer, nosso maior sonho deve ser o de morar no céu. Quando lutamos por algo, nos dedicamos a isso. Jesus já fez a parte dEle, agora faça a sua.

Aceite tudo o que Jesus fez por você… Jesus te Ama! Medite nisso!
Deus te Abençoe!

Por: Reginaldo da Conceição
Fonte: Portal Veneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...