Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de outubro de 2013

Filme “Filho de Deus” dos produtores da série “A Bíblia” será lançado 28/02/14

filme-Filho de Deus-cena

Os mesmos produtores que fizeram a série “A Bíblia” lançará pela A 20th Century Fox no dia 28/02/14 o filme “Filho de Deus”. O filme segundo seus produtores trará esta incrível, fantástica e real história de Jesus com uma super produção que impactará uma nova geração na tela do cinema. -


Os produtores executivos da Companhia LightWorkers Media, a atriz Roma Downey (“Touched by an Angel”, “A Bíblia”) e Mark Burnett (“The Voice”, “Survivor”, “Shark Tank”, “A Bíblia”) anunciaram o grande lançamento do filme “Filho de Deus”.
serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia-abraao
“A Bíblia” a série que se tornou a transmissão de TV a cabo do ano, tornando-se um dos títulos mais vendidos em DVD de um programa de televisão de todos os tempos e recebeu a indicação para o prêmio Emmy.
Misturando aventura, ação e drama com histórias reais da Bíblia, a série foi elogiada por recontar as histórias da Bíblia de uma forma relevante para o público de hoje.
Os produtores de “Filho de Deus” estão encantados com a grande oportunidade que a 20th Century 

 serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia

Fox proporcionou para que filmassem esta incrível, fantástica e real história de Jesus.
“É uma resposta a uma grande demanda que a maior história já contada até os dias de hoje, seja visto na tela grande. O resultado é um filme independente e bonito. É a história de Jesus para toda uma nova geração.”
filme-Filho de Deus-cena
A história de Jesus é tratada com muito mais ênfase no filme “Filho de Deus” do que foi na série “A Bíblia” e de acordo com o produtor é um filme de ação épica, com grandes atores, locais exóticos, efeitos visuais deslumbrantes e música pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer e também contará com um mix surround 5.1.
“Filho de Deus” será protagonizado pelo ator português Diogo Morgado, o mesmo que atuou na série “A Bíblia”.

filme-Filho de Deus-ator-Diogo Morgado-no papel 

O roteiro do filme vai mostrar desde o nascimento de Jesus, seus ensinamentos durante a sua vida até a crucificação e ressurreição triunfal.

O ator que irá interpretar Jesus disse que deu o seu melhor na maneira de interpretar, para fazê-Lo tão humano quanto possível e, ao mesmo tempo tão Filho de Deus quanto possível “, e acrescentou “Jesus era 100% homem e 100% de Filho de Deus e tentou interpretá-lo de modo que o público iria entender isso.

filme-Filho de Deus-logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...