Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Bíblia: Diogo Morgado fala sobre seu trabalho como Jesus

Antes de viver Jesus em A Bíblia, Diogo Morgado interpretou José no cinema (Foto: Divulgação / Rede Record)
O ator português Diogo Morgado interpreta Jesus em A Bíblia, que estreia nesta quarta (16) na tela da Record. Experiente, ele já fez dez filmes e este é o seu segundo papel bíblico. Antes de dar vida ao messias na superprodução, integrou o elenco do longa-metragem Mary, Mother of Christ, do norte-americano James Foley, quando interpretou José. Recentemente participou de Red Butterfly, que acaba de ser rodado nos Estados Unidos. Ele ainda estrelou 12 novelas e 22 séries, mas nunca foi tão famoso como depois de atuar em A Bíblia.

Diogo tem 33 anos, a mesma idade do personagem que o revelou ao mundo. O ator comenta:
— Jesus não foi só um papel. Não é um papel, é uma entidade e isso muda tudo. Não é só uma figura histórica, é uma figura que está viva no coração de milhões de pessoas diariamente.
Diogo acredita que dois dos milagres de Jesus trazem muita emoção à serie: a cura do leproso e a cura do paralítico. Para ele, ter participado do elenco de A Bíblia é uma experiência para a vida toda.

— Eu descobri umas das coisas mais fantásticas que vou levar para o resto da vida. O mundo tem uma necessidade de por a religião como se fosse um time de futebol. A fé é o que nos motiva a acordar todo dia de manhã, fazer nossa vida e a acreditar nas coisas que temos e o que queremos.
Já sobre o público brasileiro, que vai curtir a série todas as quartas na tela da Record, Diogo Morgado espera o acolhimento a seu trabalho.

— O público brasileiro é um público apaixonado, autêntico e disso eu gosto. A série fala de fé e de esperança. Fala de amor e independente da cultura, do País. São coisas universais e nós todos temos essas necessidades.

A Bíblia será exibida em 10 episódios e estreia nesta quarta-feira (16), às 21h30, logo após o Jornal da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...