Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vídeo - "U.S. Chê": Ator Chuck Norris convoca evangélicos contra Obama: "país não pode virar socialista!"



Assim no Brasil, como nos Estados Unidos...

Eu já disse que a onda comunista é global, não somente no Brasil e na América Latina. Ele será o sistema da Nova Ordem Mundial.

E Chuck Norris tem consciência das intenções do comunista e agente da KGB, Barack Obama, para comunizar os EUA, a pedido dos globalistas.

Famoso pelos diversos filmes de luta, o ator norte-americano Chuck Norris publicou um vídeo no YouTube no último sábado clamando para que os milhões de evangélicos do país, assim como ele, votem contra a reeleição do presidente Barack Obama nas eleições presidenciais de novembro.

“Nós não podemos mais ficar sentados quietos ou parados nos cantos assistindo nosso país ir para o caminho do socialismo ou algo muito pior”, ataca o astro de “Os mercenários 2″, em cartaz no Brasil, ao lado de sua esposa, Gina.

A mulher de Norris faz as contas e concluiu que, se não tivessem ficado em casa há quatro anos, os evangélicos poderiam ter eviado a vitória de Obama.

“É estimado que nas eleições de 2008, 30 milhões de cristão evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama ganhou por 10 milhões de votos”. Em tom apocalíptico, o casal cristão alerta que se não agirem, os americanos enfrentarão “mil anos de escuridão” e diz que tudo pode estar perdido para sempre, “se não mudarmos de rumo”.

Fonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...