Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 14 de setembro de 2013

Coca-Cola: cabeça de rato, câncer, veneno e injustiça



Sabemos bem que a bebida Coca-Cola é totalmente nociva à saúde. Tudo o que este canal de TV disse é verdade.

O caso deste rapaz doente por causa do refrigerante é uma situação terrível de descrédito à vida.

E a cabeça de rato dentro da garrafa? Coisa nojenta!
Se realmente fôssemos medir os atributos negativos e positivos da Coca-Cola, esta empresa já deveria estar extinta há muito tempo.

E os problemas com a Coca-Cola não são apenas no Brasil...



Existem denúncias de outros países também, como por exemplo, na Índia, onde a Coca-Cola tem sequestrado e contaminado fontes d'água em locais que sofrem com a extrema pobreza e escassez da própria água na Índia, denúncias sobre a utilização de trabalho infantil em El Salvador, além da comprovação do uso de folhas de coca importadas da Bolívia e do Peru, entre os ingredientes da bebida.

Mas uma outra coisa eu tenho pensado: o que faz um canal de TV, que é utilizado como arma de manipulação pelos globalistas, produzir uma reportagem contra a Coca-Cola, que também é uma empresa 'illuminati' e símbolo do capitalismo americano? Duas coisas devem estar envolvidas: dinheiro e política.

Além do mais, a Rede Record, como a maioria dos canais nestes dias de manifestações com ares de golpe, tem se manifestado em prol do governo petista... medo de perder a concessão em um futuro 'vermelho' que está próximo? Talvez.


Como o Brasil anda a passos largos no caminho do bolivarismo, não seria diferente se repetir aqui, o que ocorreu na Venezuela: fechamentos das mídias contrárias ao socialismo bolivariano.


Fonte: Libertar

Irineu Siqueira Neto

Você percebeu a data dos acontecimentos?

Precisamente 08/12/2000!
Se a nossa justiça é um primor de rapidez, como podemos notar na ocasião do julgamento do pastor Marcos Pereira (aqui) que foi concluído em menos de quatro meses, o que aconteceu então neste caso onde já se vão 13 anos e não se chegou a um veredicto?

E o Luís Carlos Azenha (aqui) defensor da saúde na alimentação pública por não esta cobrindo esta caso com tudo e subindo na alma da Coca Cola Company?


Pare de beber esse lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...