Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 17 de setembro de 2013

A influência de satanás em um mundo cheio de ódio:Polícia investiga se indígena de 6 meses morreu após abuso sexual


Bebê morreu no domingo e Polícia de Amambai, MS, vai apurar.
Menina apresentava sangramentos, informou delegada ao G1.


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga se um bebê indígena de seis meses morreu após ser vítima de violência sexual. A menina foi internada na sexta-feira (13) no Hospital Universitário (HU) de Dourados, a 225 km de Campo Grande, e morreu na unidade no domingo (15).

Segundo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade, Rozeli Galego, o abuso pode ser comprovado por exames feitos no hospital de Amambai, onde a menina recebeu os primeiros atendimentos, já que morava na aldeia Jaguari, localizada no município. Depois, ao ser transferida para o HU de Dourados, os exames foram repetidos.

Conforme a delegada explicou ao G1, nas duas unidades, os procedimentos apontaram que o bebê apresentava sinais de abuso sexual com sangramentos na vagina e ânus.

A mãe, de 26 anos, relatou ao médico em Amambai que a menina estava com sintomas de gripe e febre. Após a constatação dos ferimentos nos hospitais, ela alegou que as lesões poderiam ter sido ocasionadas por uso de fraldas. Depois de identificada a possível violência contra a menina, a jovem admitiu a suspeita de que o crime foi cometido por alguém da própria família, que também mora na aldeia.

Ainda conforme Rozeli, um exame necroscópico do corpo do bebê foi solicitado para contribuir com as investigações e endossar ou afastar a hipótese de abuso sexual. O caso, registrado como morte a esclarecer, será investigado pela Delegacia de Polícia de Amambai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...