Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 11 de agosto de 2013

Universidade de Monstros e a simbologia!


A mais nova edição de filmes da Disney Pixar Monstros, é Universidade Monstros . Eu vou em frente e dizer o óbvio o personagem principal de Monstros e logomarcas dispõem de um olho que tudo vê (olho de Horus, afff):

Os símbolos simplesmente não mentem. Ele celebram de forma simples e sem nenhuma correção política, a natureza das obras das sociedades secretas. Os meios de” doutrinação em massa” (mídia) estão repletos de simbolismos e mensagens diretamente alusivas à Maçonaria, aos Illuminati, ocultismo e ao satanismo, à vista de todos está a verdadeira filosofia dos dirigentes do nosso mundo.

A blitz é realizada principalmente pela Maçonaria e isso resulta em um grande êxito – a criação de um exército de zumbis e formação de pessoas estúpidas ao longo de toda a vida – que tem suas ideias irradiadas em todo o mundo.

Será que o trabalho das sociedades secretas para por aí? Estudiosos maçônicos acreditam que esses eventos formam apenas o começo, o primeiro passo necessário para um mundo “iluminado”. O fato é que a história tem sido nada mais que uma série de conspirações. Da mesma forma, a Nova Ordem Mundial está agora à espera de uma conspiração para tornar-se um fato histórico. Todavia, não há necessidade de manter essa conspiração oculta, as massas são ignorantes demais para entenderem o que está acontecendo.

Eles se unem em torno de monumentos celebrando a chegada de uma iminente Nova Ordem Mundial, melhor ainda, para a elite, é que ninguém irá refutar e discutir o assunto, já foram condicionados. Talvez eles estejam certos.

Talvez estes monumentos, símbolos, e sinais deste código ocultista sejam um grande aviso, pairando acima do mundo, sobre nossas cabeças, lembrando-nos diariamente como nós somos estúpidos, confirmando assim o título do filme ”Universidade dos Monstros”, a universidade illuminista, a sala de aula do inferno, onde eles dominam o ensino público e privado, cujo objetivo é nos deixar sem cultura, nem questionamentos e sem opinião, pois é assim que eles nos veem e querem nos tornar, seres deformados de corpo e alma, recebendo goela abaixo, 24 horas por dia, 7 dias por semana toda matéria fecal de sua filosofia luciferiana, afinal a primeira coisa que um imbecil diz ao se formar nesta escola do inferno é ”política, futebol e religião não se discutem”…

E tem gente que não acredita na existência da grande conspiração, não várias conspirações independentes, e sim ramificações de uma gigantesca e única conspiração global!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...