Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Homem mais forte do mundo coloca Jesus em primeiro lugar


O homem mais forte da terra tem 26 anos, 1.5 metros de altura, 88 kilos e está em chamas por Jesus.

“Eu coloco Cristo primeiro e todo o resto se encaixa”, Rich Froning, que assumiu sua terceira vitória nos jogos CrossFit 2013 no início deste ano, disse ao The Christian Post, em uma entrevista na terça-feira. 

Em junho, ele lançou suas memórias, Primeiro: O que é preciso para vencer, onde ele compartilha “o segredo para seu próprio sucesso tanto dentro quanto fora da academia.”

Froning nem sempre ganhou estas competições, contudo, e ele nem sempre colocou Cristo
em primeiro. Nos jogos de 2010, ele ficou aquém, e percebeu que ele precisava da força de Deus para ganhar o prêmio.

“Eu deixei CrossFit consumir minha vida”, disse ele. “Eu o idolatrava.” O atleta lembrou quem mesmo tendo sido criado como cristão, ele não estava vivendo a vida que Deus tinha em mente.
Logo antes da temporada de 2011 começar, ele fez um drástico compromisso, tatuando todo o lado direito de seu corpo com o versículo “Gálatas 6:14”. O versículo lhe ensinou humildade e o ajudou a manter Deus no centro. 

Na versão de King James, se lê “Deus não permita que eu me gloria, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.”
A dedicação do campeão para a fé não somente mostra seu corpo, mas na empresa ele mantém e mesmo ouve nas músicas que ele ouve. Froning disse que ele ouve à músicas de louvores enquanto ele malha, e conscientemente anda com pessoas que irão fortalecer sua fé.

“Fé, família, e academia – essa é a ordem que eu tento manter para as coisas”, disse o atleta. Enquanto ele ganhou os jogos de CrossFit seguidamente, Froning admitiu que esse ano foi o mais duro. Depois de uma má performance no seu primeiro evento, ele estava pronto para aceitar o segundo lugar – não em derrota, mas em fé calma.

Lembrando de Jeremias 29:11-13, o atleta disse que ele buscou Deus em oração. Ao invés de tentar o sucesso a todo o custo, ele se rendeu ao Senhor, deu o seu tudo, e ganhou o seu terceiro campeonato.
“Eu sinceramente acredito que Deus me deu esses talentos e esta capacidade de glorificá-lo”, disse o vencedor. 


Ele articulou um tema central em seu livro: que o fracasso é uma parte fundamental do sucesso – a verdadeira vitória se baseia em quantas vezes você é capaz de se parar de novo. “É quantas vezes você dá a volta por cima que define você.”

Froning, que trabalhou e treinou com o CrossFit desde 2009, elogiou o método da organização como a mais natural, como Deus desenhou o corpo humano. “Os movimentos que fazemos são complexos mas naturais, eles são, por exemplo, pegar coisas do chão, correr, pular, escalar – coisas as quais fomos feitos para fazer”.

No site, a organização se gaba que é “o princípio da força e programa de condicionamento para muitas academias de polícia e as equipes de operações táticas militares, unidades de operações especiais, campeão de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais em todo o mundo.

Visando o corpo inteiro, condicionamento físico abrangente, ele combina a aeróbica, ginástica e musculação com movimentos de alta intensidade e variados destinados a fortalecer o corpo humano e torná-lo útil.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...