Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 4 de agosto de 2013

A feminilização do homem! Ultrassom "masculina"!


"Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,"  
Efésios 5:22-25


Irineu Siqueira Neto

Eu gostaria de entender o que se passa na cabeça de um homem que tem a mediocridade de se colocar numa situação como essa e ainda  por cima chorar???!!!
Veja a noticia:

Cinta repleta de sensores possibilita que pais sintam bebês mexendo na barriga das mães

Pelo menos na Argentina e por alguns instantes, pais sortudos tiveram a oportunidade de saber como é estar "grávido"
Glamour

P.S veja como o subtítulo exalta esses paitetas como "sortudos", a briga é feia irmãos!
Assista o vídeo:
Antes de mais nada, quero afirmar peremptoriamente que não há nada de medíocre em ser mãe, em absoluto. Ser mãe é a mais sublime condição para uma MULHER, é simplesmente  transcendental esse oficio de produzir uma vida em seu interior, no entanto todos esses adjetivos cabem à MULHER! 

Existem afirmações, que por parecer machismo, muitos se abstém de se expressar sobre determinado assunto, porém isso não muda o fato de que não convém ao homem fazer, hoje o macho precisa desempenhar seu papel de macho mas do que nunca antes na história da humanidade. 

Essa onda de "chefas da casa" vem de situações pandegas como essa que a sociedade guiada por valores instituídos por satanás através da mídia illuminati oferece aos homens que sem o mínimo de noção de tempo e espaço se prestam a um ridículo monumental como esse, de se transformarem em mães por 5 minutos e ainda choram por isso!! É o fim da picada!!

Eu sei que JESUS chorou (Jo 11-35), mais aquele choro foi de desespero por um povo que , mesmo ao lado do Messias, ainda não tinha fé, agora um cara colocar uma cinta comédia na cintura e sentir uns chutizinhos na barriga e por essa causa cair em prantos... tsc tsc... é o fim de todas as picadas....................homem não chora!

Homem que não quer ser homem ou tem medo de ser, amigo isso me revolta! 
A criação de uma sociedade tão feminista em todos os sentidos vem principalmente do fato do homem não se impor e ceder a cobranças de ativistas feministas, que querem colocar um cabresto no macho e conduzi-lo ao ostracismo como individuo, firmando valores que beneficiam o "sagrado feminino" quando que por determinação de DEUS o homem deve liderar e ter seu papel determinado e pratica-lo aonde esteja: "Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio." 1 Timóteo 2:12

Será essas esposas respeitarão o marido mais ou menos depois de uma atitude como essas? Eu penso que será o fim do respeito mutuo do casal!
Qualquer pessoa que não se respeite nunca terá o respeito de ninguém!
A vida se organiza basicamente com cada um assumindo o lugar e executando suas ações da melhor maneira que puder.
A "beleza" do ato desses indivíduos do sexo masculino, não os chamarei mais de homens, foi alcançada a que preço? Ou melhor valeu a pena passar por esse ridículo?
Toda essa igualdade de gênero e liberação sexual a que estamos submetidos tem algum sentido?
É esse o caminho que DEUS traçou para a humanidade?
Se esse novo tempo é um estágio "avançado de evolução" por que não esta dando certo?

Nunca se ouviu falar em tanto divórcio, festa de divórcio, mães solteiros, casais homossexuais adotando crianças, e crianças sendo abandonadas pelos próprios pais. A família, como instituição sagrada, esta debaixo de um bombardeio diário de contrapropaganda afirmando que o lema é faça o que tu queres pois é tudo da lei, casar e descasar hoje é só business, valores foram jogados pelo ralo e tudo esta dessa maneira principalmente pela feminilização do homem por todo tipo de meio de comunicação, e o resultado são homens que nem ao menos sabem o que é ser homem hoje em dia!

Qualquer discurso que prega o valor do "sagrado masculino" é instantaneamente taxado de machista, reacionário, retrógado e caretão! 
Só imagino o que causará esse meu artigo sobre isso!
Homem volte a ser o Chefe da casa. Mulher ajude seu Homem nesse empreendimento, e podem esperar o mover de DEUS sobre suas vida e família!
   
"Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações." 1 Pedro 3:7

Não sou a favor nem de machistas e nem de feministas, o que prego é a volta da família tradicional do homem e da mulher assumindo seus papeis em sociedade e no lar, será que isso é pedir demais?
Por que hoje em dia ofende tanto uma mulher ser dona de casa? Que mal a nisso?

Percebam a situação do mundo como uma extensão do lar, a sociedade é a família ampliada, como já disse o poeta, e o que tempos desumanos estamos vivendo?

Livre-se de qualquer preconceito ou bandeira ideológica, principalmente você mulher que me lê, e pense se estou errado nessas colocações, posso até errar na forma como me expressei, mas o conteúdo é um supro sumo da Palavra de DEUS.
Seja o que DEUS fez pra você!  

"Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,"      Efésios 5:25

 "Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor.
Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus." 
              
1 Coríntios 11:11-12


A minha revolta é contra esse homens femininos, que ao abrirem mão do seu papel de cabeça do casa deram espaço para as mulheres assumirem suas funções por pura falta de habilidade masculina para faze-lo.
Alguém tem que liderar, se um homem não lidera a mulher vai lá e faz, parabéns a elas cascudo neles!

Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.
Homem assuma seu espaço, e não queira, nem por curiosidade, saber o que se passa onde você não foi chamado!

P.S. 2: estou pronto pra ouvir pancada!

Um comentário:

  1. Pior é que não adianta explicar para essa humanidade cabeça oca e vazia

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...