Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

10.000 visualizações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado SENHOR

Irineu Siqueira Neto

Assim como na astronomia um meteoro passar a 327 mil quilômetros de distancia da terra é de raspão, no universo da internet de mega números, 10 mil acessos não seria grande coisa. Porém é!

Não da pra acreditar, primeiro por ser um blog Cristão, que prega a santificação do homem, com um foco na "inteligência Cristã" para saber identificar e como lidar com as astutas ciladas do diabo.
E segundo ,que a nossa divulgação foi praticamente de "boca a boca", e de alguns contatos via blogs mais conhecidos. O resto é poder de DEUS agindo.
A cada dia que passa alcançamos o próximo milhar de acessos muito mais rápido e isso nos incentiva, só que eu estou sentindo falta dos comentários, e de mais participação nas enquetes. Vamos nos comunicar irmãos.

Da mesma maneira que os três mosqueteiros são quatro, tenho aqui no nosso blog três leitores-mosqueteiros, que na verdade são quatro,(rsrsrs) que ao fim de todas as postagens sempre são os primeiros a visualizarem-na, pois ao terminar o post, vou no editor e atualizo a pagina e sempre aparece o numero de quatro visitas até aquele momento, que da um período de no máximo cinco minutos após a postagem.
Quem são vocês?
Deem um alô hoje!

Vamos aproveitar essa marca e comentar, me xinguem se quiserem, e participem da enquete!

 

O meu amado tem a pele bronzeada; ele se destaca entre dez mil. 
Cânticos 5:10

Um comentário:

  1. Muito do que você posta já é muito completo,e não precisa comentar.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...