Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

...Então virá o Fim!O mundo esta perdido! Casal de adolescentes transgêneros se casam!

Casal de adolescentes transgêneros luta contra o preconceito

Ela nasceu menino, ele nasceu menina. Após mudança de sexo, Katie e Arin começaram a namorar e hoje tentam ajudar outros jovens que passam pela mesma situação.


ARIN E KATIE DECLARAM-SE PERFEITOS UM PARA O OUTRO (Foto: reprodução/facebook)
Ele era ela, ela era ele!

Nos locais mais improváveis surgem encontros que geram paixão, como a história do casal que se conheceu em uma clínica para tratar distúrbios alimentares. Agora, um outro caso chama a atenção: o de Katie Hill e Arin Andrews. À primeira vista, os dois têm tudo para ser mais um casal adolescente americano. Exceto pelo fato de que ambos fizeram intervenções estéticas para mudar de sexo.

Leia restante: Marie Claire

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."
                                 Mateus 24:12

"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim
."             Mateus 24:13-14


Irineu Siqueira Neto

Essas passagens Bíblicas são muito pertinentes ao assunto aqui exposto, pois demonstra claramente como serão os tempos do fim e o que precisamos enfrentar para darmos o testemunho de Cristão!

Apesar de toda a contrapropaganda em cima do Cristianismo autentico, pois temos ditos "pastores", "pastoras", "evangelistas", "padre" e todo tipo de autoridade eclesiástica que se diz homossexual, e que DEUS o fez assim e ainda que nasceu assim, ou que não se reconhecia no corpo em que estava, e etc

Um grande princípio Bíblico a respeito da criação da espécie dos seres esta aqui:
   "Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez," Mateus 19:4

Por maior que seja a argumentação desses religiosos, ou mídia, veja como esta no título: "lutam contra o preconceito", como se  isso fosse uma coisa nobre. 
Não há como negar que DEUS criou o homem e a mulher, e o diabo fez o viado, como disse o poeta!

Não se deixa enganar com essas pseudo historias de amor, do tipo: "estamos juntos e isso que importa, com você ao meu lado vamos lutar contra os fundamentalistas Cristãos e enfrentar os preconceituosos que não entendem que qualquer forma de amor vale a pena... snif, snif, snif!"

Se bem que, em essência, nós temos aqui um relacionamento heterossexual como deve ser, porém, as carcaças estão invertidas, não obstante desses floreios de Love History, infelizmente é uma perversão só.

Outra coisa que me deixa encafifado com esses relacionamentos é o fato de serem totalmente incoerentes, por exemplo a roberta close, a imagem dela é de uma genuína mulher, então como o seu parceiro homossexual, que deveria sentir atração pelo mesmo sexo, tem por ela, se ela em aparência é uma mulher?  Cuma?

Então quando você começa a raciocinar, vai descobrindo incongruências que não fecham de jeito nenhum.

Quando o ser humano, guiado por satanás, faz coisas contrarias a vontade de DEUS, miseravelmente serão situações sem harmonia alguma!

Memorize, JESUS tirou nosso pecado e não nossa inteligência!    

...Então
Virá o

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...