Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Voo 447 Air France - Espiritismo, um dos maiores esquemas illumimati!



Irineu Siqueira Neto

Meu irmão minha irmã e prezado leitor do Blog Os 4-6: Graça a vós, e Paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.


Antes de prosseguirmos, é imprescindível que você vá a este link: 'Jucelino da Luz' para compreender por completo esse post.

(...)

Já leu? É no mínimo impressionante não é mesmo?

No entanto vamos raciocinar; como Cristão somos frontalmente contrários ao espiritismo kardecismo, e toda religião necromante que promova a mentirosa comunicação entre vivos e mortos. 

Em razão de que a Bíblia não oferece nenhum respaldo a reencarnação e condena a necromancia!

"Os homens ou mulheres que, entre vocês, forem médiuns ou espíritas, terão que ser executados. Serão apedrejados, pois merecem a morte".

Até mesmo por quê, se o ser humano reencarnar, não haverá lógica alguma em crer na Ressurreição de JESUS CRISTO e sua vitória sobre a morte para nos dar Vida Eterna, pois nossa existência seria resumida a uma simples espera das próxima vidas e ficaríamos a mercê de um destino hipotético cheio de incertezas e mediocridades, fadados às limitações humanas e ao medo do desconhecido, pois segundo os espíritas não existe a lembrança das vidas passadas, muito menos das "escalas" lá no além.

Na verdade a Bíblia afirma que após a morte vem o julgamento: 



"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," 


A Palavra de DEUS também deixa claro que para os mortos não existe mais esperança:

"Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto." 

Isso posto, gostaria de entender como o seu Allan Kardec conseguiu o contraditório feito de escrever o Evangelho segundo o espiritismo?! 
Uma vez que Evangelho e doutrina kardecista são temas diametralmente opostos! 

Quando um espírita cita a Bíblia é pinçando passagens fora do contexto, deturpando e forçando a Mensagem do Evangelho. 

Agora vamos falar dos adivinhadores, ou melhor, em especial do senhor Jucelino Nóbrega da Luz:

""Quem é Jucelino Nóbrega da Luz?

Jucelino Nóbrega da Luz atualmente é considerado o premonitor(clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo.

Com apenas 51 anos de idade é reconhecido pelo alto grau de acerto de suas Previsões, é um médium de premonição e Intuitivo com percepção extra-sensorial.
Profundo conhecedor dos sonhos premonitórios , é considerado um dos maiores clarividentes do Brasil e do Mundo. (Aqui)"" 

Vale frisar que em nenhum momento a redação do Blog Oséias 4-6 fala da pessoa do senhor Juscelino, e nem difama sua honra, estamos apensas escrutinando sua prática espiritual, pois se denomina médium, que é um sacerdote do espiritismo. 
Que por sua vez se arroga ser Cristão e como visto até aqui, a seita espírita não possui nenhum respaldo Escriturístico. 

O senhor Juscelino se auto denomina médium premonitório/clarividente, a Bíblia chama pessoas assim de adivinhos, feiticeiros, encantadores, videntes e outro tanto de nomes. 

Grosso modo, todos são prognosticadores e isso é uma abominação para DEUS, pois o porvir a Ele pertence!

Numa condição como essa o homem está tentando se colocar no lugar de DEUS, e nós sabemos que a Sua Glória não é dividida com ninguém.


"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.'


Vamos para a Bíblia e analisar alguns trechos da Escritura contra a prática da premonição, adivinhação ou previsão do futuro:

"Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo."
Levítico 20:6

"E também os adivinhos, os feiticeiros, os terafins, os ídolos, e todas as abominações que se viam na terra de Judá e em Jerusalém, os extirpou Josias, para confirmar as palavras da lei, que estavam escritas no livro que o sacerdote Hilquias achara na casa do Senhor." 
2 Reis 23:24

"E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus."
Miquéias 3:7

"Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor."
 Zacarias 10:2

"E exterminarei as feitiçarias da tua mão; e não terás adivinhadores;" 
Miquéias 5:12

"E até fez passar a seu filho pelo fogo, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro e ordenou adivinhos e feiticeiros; e prosseguiu em fazer o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocar à ira."
2 Reis 21:6

"Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa." 
Deuteronômio 18:14

Como ficou manifesto e provado, DEUS não aprova a adivinhação; assim sendo de onde vem o "puder" dessa gente que se dizem portadores de tal? 
Como realizam estas supostas adivinhações como é o caso em questão no post? 
Através dos demônios!

Na verdade todas essas tragédias antecipadas na hitória da humanidade são sacrifícios humanos oferecidos a satanás, previamente programados, e que são revelados aos médiuns nas sessões de mesa branca/preta, por isso aparentam ser previsões legítimas, mas em essência são uma das mais ardilosas ciladas do diabo, que por seus servos os Illuminatis planejam essas tragédias e depois utilizam o religiões como o espiritismo para divulgar a seus médiuns e seguidores, deste modo promovendo estas seitas malignas

Engenhosamente simples assim, os Illuminatis preparam os sacrifícios, os demônios disseminam a informação nas centros espiritas e os médiuns acertam estas pseudo-previsões, que por consequência  dos acertos ganham mais adeptos á seita devido a esses prodígios fabricados por satanás. 

E outra, você já percebeu como esses prenúncios são só de eventos trágicos?
Por que essas pessoas só preveem desastres? 
Porque nunca prognosticam coisa boa?
É por que não existe clarividência alguma, é só um esquema maldito do inferno implantado pelos Illuminatis para promover religiões anti-bíblicas de Nova Era. 

O espiritismo kardecista é uma das piores chagas espirituais que perambulam no meio do Cristianismo, é um joio espinhoso que insiste em arrogar ser Cristão. Não é!

Não existe Cristianismo sem Cruz, sem o Sacrifício de CRISTO, e isto não é contemplado nos postulados espíritas.

Cabe a nós ler e buscar entender a Bíblia para fazermos a vontade de DEUS, para expor ao mundo estas armadilhas.
JESUS esta voltando, e eu nutro um desejo muito forte de encontrar cada amigo leitor do Blog Os4-6 no Reino do Senhor! 

Não se deixe levar por estas falsificações espirituais.

Não desista do Cristianismo Legítimo. Sua recompensa será incalculável no Paraíso!



7 comentários:

  1. Meu irmão, a falta de leitura e conhecimento dá origem a toda esta falácia. Se estudasse o Espiritismo verificaria que também o Espiritismo é contra ou seja não aprova essas praticas de consultas. Mas é mais fácil fazer o papel de julgador que estudar verdadeiramente a verdade. Milhares de milhares de pessoas foram assassinadas e torturadas com tanto fanatismo religioso. O Espiritismo vem abrir racionalmente uma visão de um Deus de Amor.. Eu jamais acredito no vosso deus que mata que se vinga, que se arrepende, etc.. Jesus de Nazaré disse que se viam os seus discípulos por tanto se amarem.. acho que isso diz tudo..:) Prefiro mil vezes este satanas que pratica o bem e respeita o semelhante do que seguidores cegos e extremistas de um deus monstruoso.. Muita paz.. Abraço Paulo Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Nunca acreditei na pregaçao espirita ! Não acredito em nada que eles pregam !

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Espiritismo, doutrina de demônios. Se o espiritismo e a reencarnação existem eu tenho que rasga a bíblia e botar Jesus na cruz novamente.

    ResponderExcluir
  4. Estive há alguns anos seguindo a doutrina espírita, acabei conhecendo devido um momento de transição de minha vida, e algumas dificuldades. Conheci e fiquei encantada com o que estava descobrindo e via tudo aquilo como algo maravilhoso. Mas graças a Deus eu fui salva por Nosso Senhor Jesus dessa doutrina que parece um canto de sereia.. atrai..ilude... deturpa a verdade com uma lógica que impossível de não ser. Enfim, eu aceitei a Jesus e estou realmente compreendendo quem realmente está por trás daquilo tudo. Afinal o próprio satanás é um anjo de luz, confunde a muitos. Fico triste porque conheci muitas pessoas boas, que estão cegas ali, e infelizmente ainda não consegue vê que na verdade é uma enganação.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...