Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Da uma olhada no naipe dessas "celebridades" e seus crucifixos.


De Gisele Bündchen a Anitta: confira as celebridades que adoram usar crucifixo
Ana Maria mostra o crucifixo que estava usando em sua estreia na Globo

Você sabia que o hábito de usar uma cruz no pescoço é tão antigo quanto o Cristianismo? E agora, na Jornada Mundial da Juventude, com a vinda do Papa Francisco ao Brasil, esta moda fica mais evidente: este símbolo nunca esteve tão em alta como nesta época. “Tem até muito homem querendo aderir à moda crucifixo”, enfatizou Ana Maria Braga.

De anéis, pulseiras, colares, pingentes e estampas de um jeito estilizado, explorando diferentes materiais, cores e tamanhos. O crucifixo ganhou força nas roupas e acessórios que estão nas ruas e no look das celebridades: Rihanna, Madonna, Katy Perry, Gisele Bundchen e a funkeira Anitta já se renderam ao estilo.

Ana Maria Braga também adora um crucifixo: “Este símbolo valoriza qualquer visual. Este aqui é o que eu estreei meu programa na Globo, adoro esta peça”, mostrou a apresentadora, que também exibiu seus anéis com o símbolo. Ana Maria ainda apresentou pingentes variados e coloridos dos mais diferentes preços na casa de cristal.

Phonte: TVG

Irineu Siqueira Neto

São todas marionete illuminati fazendo apologia à idolatria com estes balangandãs e patuás esotéricos.

E a massa incauta pensando se tratar de um símbolo Cristão, o que na verdade é um símbolo no mínimo pagão, isso no entender dessas pessoas que o estão usando, pois na verdade ao olharem para a peça pendurada em seus pescoços, eles enxergam uma cruz invertida, significando assim um símbolo satânico, demonstrando a quem servem verdadeiramente.

Não será o uso ou não uso de um crucifixo que definirá sua cristandade, e sim qual a sua motivação, o que você tem no coração, e qual mensagem que se pretende passar com esse adereço, se sua intenção é louvar a cruz vazia e mostrar ao mundo a Vitória de JESUS CRISTO sobre a morte amém, glória a DEUS por isso!

No entanto se o seu intento for entrar na moda devido ao "apelo modístico" do momento pseudo Cristão que o Brasil atravessa devido a JMJ, sinto muito mas seu enfeite é tão útil como uma geladeira no Alasca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...