Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de junho de 2013

Isso é uma dominação demoníaca!

"A repreensão penetra mais profundamente no prudente do que cem açoites no tolo. "                                               Provérbios 17:10


Jovem rouba carro, coloca vítima no porta-malas e é preso após acidente

Suspeito confessou o crime em Ribeirão Preto e disse que estava drogado.
Administradora de empresas foi rendida quando chegava para trabalhar.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após roubar um carro, fazer uma mulher refém e bater o veículo no bairro Vila Elisa, na Zona Norte de Ribeirão Preto (SP), na manhã desta terça-feira (25). A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do carro e o assaltante foi capturado pela Polícia Militar em um supermercado na Avenida Brasil, onde o acidente aconteceu. Ele confessou o crime e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.
A administradora de empresas Sandra Regina Musembani, de 46 anos, chegava para trabalhar na marcenaria de sua família, na Rua Taubaté, quando foi rendida por Flávio Rodrigo Ângelo Ferreira.
O jovem estava com uma arma de brinquedo e entrou no carro da vítima. "Ele entrou e mandou eu continuar dirigindo. Uns quatro quarteirões pra frente, ele mandou eu sair do carro e me colocou no porta-malas", disse. Ferreira, então, assumiu o controle da direção do veículo e rodou por algumas ruas do bairro até bater contra uma guia de proteção na Avenida Brasil, que também fica na Vila Elisa.
 O assaltante abandonou o carro no meio da via, deixou a administradora dentro do porta-malas e fugiu levando a bolsa da vítima. Ele entrou em um supermercado e acabou sendo preso pouco tempo depois do acidente. "Nós já estavamos procurando o carro, pois a família viu o roubo e ligou para a polícia. Ele foi cercado dentro do mercado e não resistiu. Estava totalmente drogado e confessou tudo o que fez. Por sorte, ninguém ficou ferido", relatou a cabo da PM Valéria Marcuci.
Problema com drogas
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes, onde conversou com o G1 sobre o crime. Ferreira confirmou todos os relatos e disse que tentava praticar o roubo para manter seu vício em drogas. "Sou usuário desde os meus nove anos de idade. Fumo maconha e cheiro cocaína. Depois que você entra, é muito difícil sair desse mundo", disse o rapaz, que afirmou não ter sido agressivo com a vítima.

Ferreira disse que já havia sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo quando ainda era menor. Agora maior, ele garantiu não temer ficar no CDP e se disse arrependido da ação criminosa. "Tenho meus parceiros lá dentro [do CDP], não tenho medo. Quando eu sair, não quero mais fazer isso, mas é muito complicado parar de usar drogas. Uma coisa puxa a outra, são amigos, dívidas, crimes. Tudo faz você continuar", afirmou.
A mãe do jovem, Sônia Cristiane Ângelo, que foi até a delegacia onde o jovem foi levado, lamentou o caminho tomado pelo filho. Ela disse que já internou o rapaz uma vez para que ele se tratasse contra o vício. "Pedi desculpa para a mulher que ele roubou pessoalmente. Infelizmente, meu filho é dependente químico e comete muitos erros por causa disso. Já ficou em uma clínica por seis meses e parou de usar drogas por quase um ano. Voltou a usar e agora ocorreu isso. Ele passou a noite usando droga", relatou.
Jovem foi preso após roubar carro e colocar a vítima no porta-malas (Foto: Eduardo Guidini/ G1)
Veja que é nítida a cara de possesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...