Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A beleza da Bíblia


“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64.4)
“Feliz o homem constante no temor de Deus; mas o que endurece o coração cairá no mal.” (Provérbios 28.14)
“Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12.26)
“Quem poderá falar e fazer acontecer, se o Senhor não o tiver decretado?” (Lamentações 3. 37)
“O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.” (Sl 145:14)
“Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Marcos 13.13)
“Os homens escarnecedores alvoroçam a cidade, mas os sábios desviam a ira” (Provérbios 29.8)
“O homem paciente vale mais que um general que venceu muitas batalhas porque é muito mais difícil controlar as próprias emoções do que conquistar uma cidade.” (Provérbios 16.32)
“Porém, agora, diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram, honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos.” (1 Samuel 2.30)
“Porque o SENHOR é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.” (Salmos 100.5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...