Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de maio de 2013

Terremotos e ações vulcânicas aumentam pelo mundo.



Tremores na Rússia, Pacífico, Califórnia e outros estados americanos

Profundo terremoto de magnitude 8,3 atinge o Mar de Okhotsk no Extremo Oriente da Rússia


"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."
Mateus 24:7


Um terremoto de magnitude 8,3 atingiu, na costa leste da Rússia na sexta-feira, o que levou brevemente um susto tsunami, mas sem causar vítimas ou danos consideráveis, disseram autoridades de emergência russos. O epicentro do terremoto foi localizado a uma profundidade de 385 milhas no mar de Okhotsk, 244 milhas a oeste da cidade mais próxima, Petropavlovsk-Kamchatsky, afirmou o Serviço Geológico dos EUA.

O terremoto foi sentido em Petropavlovsk-Kamchatsky, a principal cidade na península de Kamchatka e lar de uma base de submarinos nucleares e em Sakhalin Island, onde o maior projeto de gás natural liquefeito da Rússia está localizado.

O terremoto ocorreu 608 km (377 milhas) abaixo dos oceano diminuindo os riscos de tsunami. As autoridades de emergência regionais emitiu um alerta de tsunami para as ilhas Sakhalin e Kurilas, aconselhando os moradores de áreas perigosas para buscar terreno elevado, mas levantou o aviso de alguns minutos mais tarde.

Moradores do norte do Japão sentiu o tremor, mas não houve alerta de tsunami do Japão agência meteorológica. É o segundo maior terremoto a atingir o planeta em 24 horas. Um terremoto de 7,4 atingiu a região de Tonga, no Pacífico Sul, horas antes. -Reuters

Aumentam as turbulências na placa do Pacífico em 24 de maio


Turbulência na Placa do Pacífico aumenta: Em 103 milhões de quilômetros quadrados, a placa do Pacífico é a maior das placas tectônicas e, consequentemente, a mais violenta. Forças geológicas estão rasgando a integridade e a estabilidade desta grande seção transversal da litosfera do planeta. 

Como eu relatei há vários dias, a tensão sísmica está aumentando ao longo da placa tectônica do Pacífico. A série contínua de terramotos durante as últimas 24 horas são mais uma indicação de que a mudança geológica dinâmica está em aceleração no interior do planeta. Esses processos de mudança terão implicações profundos para todo o Anel de Fogo e todas as zonas de subducção localizados dentro desta região.

Um terremoto de magnitude 5,7 no norte da Califórnia é sentido em dois estados

by The Extinction Protocol 24 de maio, 2013 -

 CALIFÓRNIA - Um terremoto no extremo nordeste da Califórnia foi sentido por milhares de pessoas tão distantes como San Francisco e em outros dois estados, mas não houve relatos de ferimentos ou danos graves. A magnitude 5.7 terremoto quebrou pratos e balançou espelhos quando bateu em 20:47 quinta-feira, disseram autoridades. 

Foi centrada perto de Greenville, cerca de 25 km ao sudoeste de Susanville no extremo nordeste da Califórnia, disse Rafael Abreu, um geofísico do Centro de Terramotos Nacional do Serviço Geológico dos EUA em Golden, Colorado Houve vários tremores secundários, incluindo um de magnitude 4,9 que atingiu o início sexta-feira manhã. 

Dano leve foi relatado incluindo objetos caindo das prateleiras e pratos sacudiu ou quebrados, de acordo com um relatório do Serviço Meteorológico Nacional. Susan Shephard e seu marido Alan Shephard, que corre o Quail Lodge, no Lago Almanor perto de Greenville muito perto do epicentro, disseram que estavam assistindo "The Hunger Games" na TV quando todo o edifício começou a tremer. "De repente as coisas começaram a cair das prateleiras, espelhos caiu o muro, vasos caiu no chão, tudo começou a cair", disse Shephard a Redding Record Searchlight. "Parecia o fim do nosso mundo." 

O Departamento Susanville Fogo disse que tinha recebido nenhum relato de danos e Office despachante de uma Plumas County Sheriff disse que as chamadas estavam inundando em seu escritório, mas há relatos de danos.Milhares de pessoas relataram sentir o terremoto, tão longe quanto a área de San Francisco Bay e através das fronteiras em Oregon e Nevada, segundo o site do USGS. KCRA-TV em Sacramento informou que o Condado de Plumas tremor foi sentido no centro de Sacramento, cerca de 145 quilômetros ao sul do epicentro. 

Pessoas em Yuba e Sutter Concelhos, sul de Plumas, disseram que sentiram um tremor de rolamento, de acordo com o Recurso de Marysville-democrata. "As pessoas na área senti uma sacudida forte, mas não foi o suficiente para gerar dano grave, com base em relatórios de campo mais cedo", disse Abreu. -ABC News

Além de terremotos as ações vulcânicas como no Alasca, na Kamchatka na Rússia e no México, são alguns dos exemplos mais recentes. Também entre outros muitos que podemos relatar que estão dando sinais de atividades e ou querendo mostrar atividades vulcânicas, apontamos para um dos vulcões chilenos.

Nível de alerta elevado para laranja sobre vulcão Copahue do Chile após as emissões de cinzas

24 de maio, 2013

- CHILE - SERNAGEOMIN elevou o nível de alerta para laranja. Desde 15 de maio, um aumento progressivo da atividade sísmica, assim as emissões de gás e agora alguns de cinzas foram observadas.Ambos os terremotos relacionados a fratura e movimentos fluidos de rochas ter pego em números e possivelmente indicar uma nova intrusão magmática em seu caminho.

Este cenário é confirmado pelo início das pequenas emissões de cinzas e brilho na cratera que é visível à noite. 

A nuvem de gás e cinzas poderia ser vista a partir do espaço pelo sensor MODIS, que se estende cerca de 100 km a sudeste. 

Copahue vulcão já havia experimentado um primeiro aumento de atividade em dezembro, e um segundo, em janeiro. Na erupção seguidoe alerta foi rebaixada para o verde em abril, antes de voltar para o amarelo novamente logo depois. -


–Volcano Discovery

The Extinction Protocol e http://horizontenews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...