Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 18 de maio de 2013

O que é o jogo Illuminati: New World Order?



O jogo ‘Illuminati: New World Order (INWO)’ é um baralho de cartas colecionáveis criado pelo Steve Jackson Games em 1990 e foi lançado apenas em 1995, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy. 

INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997. Muitos acreditam que as cartas realmente mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova Ordem Mundial.

Com isto a procura pelas cartas são cada vez maiores, visto que os fatos que o baralho mostram estão acontecendo dia após dia, um dos últimos fatos é a renúncia do papa e a queda do meteóro na Rússia.

Confira então aqui em nosso blog algumas Cartas do jogo Illuminati: New World Order, são 350 cartas individuais.

Dentre as cartas algumas são destaque, por exemplo estas abaixo, que são de fatos que já ocorreram e foram previstos pelo baralho de Cartas do jogo Illuminati – New World Order.

A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista às torres gémeas a 11 de Setembro. Na imagem pode ver que inicialmente uma torre é atingida. No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo Illuminati (uma pirâmide pequena).


Outra carta de 11 de Setembro é o ataque ao Pentágono. É quase precisa, vejamos, apesar das chamas o edifício fica quase intacto como aconteceu na realidade, apenas não identifica o lado do Pentágono que sofre o ataque.

E aí, ainda tem duvida sobre a fraude do 11 de setembro? Eu acredito que o alvo da zombaria de DEUS em Salmos 2 são os Illuminatis. 

"Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Salmos 2:4"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...