Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Idolatria - Mais uma da igreja Católica: Nha Chica! (Maranata!)


Irineu Siqueira Neto

É mais uma para o gado° desviar sua fé do Único DEUS verdadeiro e voltar suas orações e petições a essas entidades criadas para conduzir ao erro!

Bem pra começar DEUS não é uma entidade, Ele É!

"EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14"

Vejamos quem é esta pessoa morta, não se esqueça morta:

"Quem está entre os vivos tem esperança; até um cachorro vivo é melhor do que um leão morto!" Eclesiastes 9:4

Francisca de Paula de Jesus, conhecida popularmente como Nhá Chica, nasceu em 1810, no povoado de Santo Antônio do Rio das Mortes Pequeno, um dos atuais cinco distritos de São João del-Rei, município do estado brasileiro de Minas Gerais, onde também foi batizada no dia 26 de abril de 1810.

Pouco tempo depois sua família mudou-se para a cidade de Baependi, no sul deste estado, onde viveu até 14 de junho de 1895 , data de seu falecimento, porém só foi sepultada dia 18 de junho no interior da capela dedicada à Nossa Senhora da Conceição, mandada construir por ela.(Wikipédia)

A idolatria permeia em todas as nuances esse tipo de criação humana, na reportagem o gado° estava beijando um souvenir dos restos mortais dessa dona e ela por sua vez era analfabeta e não lia nem a Bíblia! São esses absurdos que perguntamos como alguém que nem ao menos conhecia e essência do Cristianismo pode interceder por outros junto ao Pai?

Veja um trecho da reportagem do G1: "Analfabeta, não lia a bíblia, mas aplicava no dia a dia o amor ao próximo e a caridade, o que a fez ser conhecida como "Mãe dos Pobres".

Essa é ótima, pra ser "santo" não é requisito nem conhecer a Bíblia??!!!

Por isso o Brasil é um país de tolos ninguém se pergunta se o que se propõe como verdade é mesmo a verdade! É um absurdo essa nova santa do pedaço.

E o pior que vai ter gente que vai se ofender com o que é dito aqui!

Mas tenta realizar essa situação, uma mortal sem conhecimento cristão passa a ser santa pela ações, de uma religião que tem na Bíblia seu livro de regra e fé, e esse mesmo livro afirma que as ações nada valem:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;"
Efésios 2:8-9


E devido as obras estão santificando uma pessoa? Háááa´fala sério!

Isso ofende a minha inteligência!


Fiquemos com o Certo, Único e Suficiente Caminho: JESUS CRISTO!

°= Gado: é como os Iluminatti chamam a massa que é manobrada pela engenharia social deturpada e carregada de valores invertidos definida e difundida por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...