Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aborto cruel: "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo."


O bebê que foi resgatado no encanamento do esgoto de uma casa da província de Zhejiang, no leste da China, recebeu alta do hospital, informou nesta quinta-feira (30) a imprensa do país asiático.

O recém-nascido, um menino com de 2,8 kg, passa bem e não apresenta nenhuma sequela.

A criança foi entregue a seus familiares, embora não se saiba se ele estaria com seu pai ou seus avôs maternos.

O caso ocorreu no último sábado (25), quando uma mulher de 22 anos - a própria mãe da criança -, avisou os donos de uma residência próxima sobre o choro de uma criança vindo de dentro dos canos. Posteriormente, a mulher, cujo nome não foi revelado, reconheceu ser a
mãe do bebê.

Dois dias depois, a mãe admitiu à polícia que tinha dado à luz ao bebê em segredo em um banheiro do condomínio em que vivia. Como o pai da criança era contrário a gestação, ela decidiu se submeter sozinha a um aborto - prática relativamente comum na China( aqui uma clara propaganda pró aborto, mas como é da globo nenhuma surpresa ) - porque não tinha dinheiro para pagá-lo.

Segundo a jovem, que manteve a gestação em segredo vestindo roupas largas, o bebê escorregou ao sair do ventre e desceu pelo encanamento.

Após tentar tirá-lo, sem sucesso, e com medo da descoberta de que ela era a mãe, a jovem alertou um vizinho sobre o choro do bebê vindo dos canos, o qual chamou os serviços de emergência.

O bebê foi resgato duas horas depois, ainda com sinais da placenta da mãe, e levado ao hospital ainda preso ao pedaço de cano, que não tinha nem dez centímetros de diâmetro.
\
Os bombeiros e os médicos romperam o cano pedaço a pedaço e, finalmente, tiraram o bebê, que sofreu apenas alguns cortes e arranhões no rosto.

A mãe, que renunciou à guarda da criança, não receberá qualquer tipo de condenação, já que as autoridades entenderam o fato como um acidente e não como um fato delitivo, como poderia parecer inicialmente.

O fato gerou milhares de comentários nas principais redes sociais do país, onde se multiplicaram as ofertas de ajuda à criança.

"Então ordenou Faraó a todo o seu povo, dizendo: A todos os filhos que nascerem lançareis no rio, mas a todas as filhas guardareis com vida." 

Êxodo 1:22

Phonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...