Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O pastor Marcos Pereira: Ele é ou não é... culpado?


IRINEU SIQUEIRA NETO


"Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." 1 Coríntios 4:5


O pastor Marcos Pereira vem sendo acusado de ser um ninfomaníaco violento e estuprador por todos os canais de comunicação, sem o beneficio da duvida ele é vilipendiado de maneira agressiva sem voz de defesa!

Pois se ficar provado que ele é inocente será que a mídia irá divulgar tal fato com voracidade semelhante?

Antes de mais nada não quero defende-lo e nem afirmar sua inocência por ser pastor, não!

O que me chama a atenção é esse bombardeio em cima dele, principalmente por parte do
grupo Globo de comunicação.

O que se pretende realmente alcançar quando se realiza essa ação predatória em relação a reputação desse pastor?

Por exemplo, posto que a Globo não preza pela família e pelos bons costumes, quem é ela pra criticar o comportamento desse pastor que é, segundo as acusações, um modelo fiel de tudo o que a própria Globo faz apologia em suas novelas e em toda sua grade de programação!

Em vez de ataca-lo a Globo deveria era dar uma medalha de honra pra ele!

E a população não se questiona sobre essa tipo de incoerência...!

Outro ataque feroz é em cima do também pastor Marco Feliciano, eleito presidente da comissão de direitos humanos do senado, somente por ser pastor e assumir um cargo até então obscuro da politicagem brasileira que se transformou na cadeira mais comentada da atualidade. 


Você saberia me afirmar de bate-pronto quem foi o antecessor do Feliciano?

Tudo isso é cortina de fumaça para dissimular por meio de aparência enganadora a verdadeira intenção que é concentrar a atenção do povo nesses assuntos, enquanto mensaleiros condenados, corruptos costumazes, mallufes e collors assumem cargos políticos e secretarias no governo do PT!

Veja esses dois exemplos, ao mesmo tempo que o pastor Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. 

Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara.(Verdade Gospel)


Até onde se saiba o pastor Marcos Pereira realizava um excelente trabalho evangelístico em presídios e possui um ministério na área de libertação muito frutífero, e o pastor Marco Feliciano como deputado tem sido um ferrenho opositor dos privilégios que os ativistas gays querem, e também sobre a questão do aborto.

"Não julgueis, para que não sejais julgados." Mateus 7:1

E temos também a questão ideológica. Os humanistas, ateístas que compõem os partidos de esquerda no Brasil não querem que a ideologia judaico-cristã permaneça como paradigma na sociedade.

Portanto, não podemos aceitar esses ataques covardes contra expoentes pastores evangélicos de renome nacional, até que se provo o contrário, como se todo o profícuo trabalho deles não fosse produto de um esforço empregado e de um desejo que se construiu com base no Evangelho para levar o nome de JESUS a todos!
E lembre-se em politica quem hoje é inimigo amanhã é aliado, gado é o povo que não percebe!



P.S- Gado é como os Illuminatis se referem a nós a população mundial incauta!

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...