Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como o ser humano se deixa iludir: Antigo informático que diz ser Jesus Cristo e funda seita


Antigo informático que diz ser Jesus Cristo renascido atrai centenas para seita

Alan John Miller, antigo informático australiano, afirma ser Jesus Cristo renascido e garante ter memórias da crucificação.

AJ fundou um movimento religioso, perto de Kingaroy, no estado de Queensland, com o nome «Verdade Divina» que tem cada vez mais seguidores e está a causar celeuma na Austrália.

Dezenas de seguidores compraram casa junto da propriedade de Alan John só para estarem mais próximos dele. Exemplo disso é Louise Faver, de 39 anos, uma antiga neurocientista britânica, que abandonou a carreira para estar mais perto de AJ e Mary.

«Tenho lembranças muito claras da crucificação, mas não era tão angustiante para mim como foi para outros, como a Maria, que estava presente», afirmou AJ à Sky News. Já a mulher, Mary Luck, assegura que é Maria Madalena reencarnada, que foi uma das pessoas presentes na crucificação de Cristo.

No entanto, as memórias de AJ não se ficam pela crucificação.«Ressuscitei um bom número de pessoas, incluindo um amigo meu, Lázaro, que as pessoas conhecem melhor, por ser mencionado na Bíblia», conta. AJ organiza seminários e viaja pelo mundo inteiro para falar da sua relação com Deus em encontros que reúnem mais de 150 pessoas de cada vez.


"E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis."
Marcos 13:21


Phonte: Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...